Dra. Rosinha

layout ícone feminino.

Dra. Rosinha.

EM UMA CIDADE MUITO MUITO DISTANTE, HAVIA UM LINDO JARDIM, NO QUAL EXISTIA AS FLORES MAIS FORMOSAS DO MUNDO, LÍRIOS, COPO DE LEITE, ROSAS, MARGARIDAS..

TODAS ESTAS FLORES ERAM MUITO BEM CUIDADAS, MESMO COM AS CHUVAS, TEMPOS DE SECA, ELAS ESTAVAM SEMPRE  LINDAS E BEM CUIDADAS.

EM UM CERTO DIA, UM JARDINEIRO QUE ESTAVA CUIDANDO DAS FLORES NOTOU QUE HAVIA UM BOTÃO DE ROSA BEM PEQUENO, ELE FICOU ADMIRANDO AQUELE PEQUENO BOTÃO E PENSOU QUE QUANDO ELA CRESCER  IRÁ SE TRANSFORMAR EM UMA ROSINHA MUITO LINDA. MAS, COM O PASSAR DO TEMPO ELE VIU QUE ESSE PEQUENO BOTÃO NÃO FLORIA E COMEÇOU A PENSAR EM POSSIBILIDADES PARA SEU CRESCIMENTO, TENTOU TODAS POSSÍVEIS, MAS MESMO ASSIM NÃO OBTEVE NENHUM RESULTADO, E FOI AI QUE ELE PENSOU EM COMEÇAR A CUIDAR DESSE BOTÃO NÃO SÓ COM “REMÉDIOS”  ESTUDADOS POR SERES HUMANOS E SIM TENTOU DE UMA MANEIRA DIFERENTE, E DECIDIU “AMAR” ESSE PEQUENO BOTÃO E CUIDAR DELE COM MUITO CARINHO…

POR FIM, COM OS CUIDADOS MAIS AMOROSOS DO MUNDO, ESSE PEQUENO BOTÃO SE FLORIU COM UMA BELEZA RADIANTE, COM A COR DO AMOR E MESMO PEQUENA ESSA ROSINHA EXALOU PARA TODOS QUE PASSAVA PELO JARDIM UM PERFUME QUE TRAZIA A PAZ E ERA INCRÍVEL POIS, TODOS SE SENTIAM MAIS FELIZES E PREENCHIDOS DE UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL.

E ASSIM TERMINA A HISTÓRIA DA DOUTORA ROSINHA QUE MESMO PEQUENA NOS DEIXA A LIÇÃO QUE COM AMOR E CARINHO PODEMOS DESPERTAR OS SENTIMENTOS MAIS PROFUNDOS DE UMA PESSOA, EM APENAS UM OLHAR E UM PERFUME, PODEMOS LEVAR A TRANQUILIDADE, FELICIDADE E O AMOR PARA QUEM MAIS PRECISA!