Dra. Pintadinha

00311

Dra. Pintadinha.

Eu nasci na cidade de Iguazinho… Onde as casas eram iguaizinhas, as arvores iguaizinhas, inclusive os bebes eram iguaizinhos.

Quando num dia de muito sol. Minha mãe descobriu que estava esperando um bebe, não queria que esse bebe fosse igualzinho a todos os outros, queria que fosse especial. Então… Todo dia ao acordar, ao invés dela tomar café com leite, ela engolia um grãozinho de café preto.

Quando eu nasci foi uma festa, vim diferente de todos os bebes da cidade, vim tooooooooooda cheia de pintinhas pretas, iguaizinhas aos grãozinhos de café… Foi ai que minha mãe colocou meu nome de Pintadinha!

Mas conforme eu fui crescendo, as crianças diziam que eu era diferente e esquisita, e então eu não queria ser diferente, queria ser igual a elas, e fui tirando toooodas as minhas pintinhas, menos uma, que não saia de jeito nenhum.

Aí, eu cresci mais um pouco e fui percebendo que aquela pintinha fazia parte de mim, e que muita gente me conhecia só por causa dela, e mamãe me explicou que não é um sinal, uma manchinha, ou qualquer outra coisa que você tenha diferente dos outros que te faz ser esquisito ou ter um defeito, pois cada um é do seu jeitinho especial.

Hoje eu sou a Dra. Pintadinha, formada em Alegrologista e tento mostrar para as pessoas que toooodos são perfeitos e especiais do seu modo!!!