Dra. Gominha

00365

Dra. Gominha.

QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA!

Em uma cidadezinha distante de todas as outras, havia uma fábrica chamada: “A Fantástica Fábrica de Gominhas”. Lá nasciam e cresciam muitas gominhas; cada qual com sua cor e seu jeito doce e melado de ser.

Todas que cresciam ali sonhavam em estar dentro de uma embalagem, pendurada em uma gôndola de supermercado à espera de alguém que as comprassem.

Mas, acontece que uma determinada gominha não era igual às outras! Ela acreditava e sonhava que sua vidinha seria completamente diferente do que estava acostumada a ouvir das outras gominhas. Sabe o que ela mais queria?? Era compartilhar com as pessoas tudo o que nela transbordava: a felicidade, o sorriso, a alegria e principalmente o AMOR.

Até que um belo dia, essa Gominha, que não aguentava mais sua rotina dentro daquela fábrica, resolveu fugir.

Ela passou várias noites vagando pelas ruas, até que encontrou sua tia, uma belíssima Goma; era toda vermelha e brilhava mais que o Edward Cullen, quando aparecia no sol!

Conversa vai, conversa vem, a tia Goma disse que conhecia um lugar perfeito para que essa gominha pudesse realizar seu sonho. Na mesma hora, a puxou pelos açúcares e a levou para conhecer mais de pertinho o trabalho da “Klínica da Alegria”.

Foi nesse momento que, como amor à primeira vista, ela se encantou, se apaixonou, consequentemente, se inscreveu, participou do processo seletivo, passou, pegou seu diploma, tornou-se uma doutora, conheceu outros doutores com o mesmo propósito que ela e, hoje, está feliz da vida, compartilhando tudo aquilo que ainda transborda em seu ser, O AMOR e a ALEGRIA DE VIVER!

 

** Só para constar, essa gominha diferente das outras, sou eu, e essa estória contada acima é minha e tenho o prazer de contá-la a todos os interessados em saber de onde eu vim e como alcancei meu sonho! **

Muito prazer, dra. Gominha 😀