Dra. Estrelinha

00222

Dra. Estrelinha.

Olá, meu nome é Estrelinha, eu nasci em uma galáxia tão tão distante, mais ou menos a 14 pixels daqui. Sou filha do Sol e da Lua e tenho cerca de sextilhões de irmãos espalhados por ai.

Mas a verdade é que eu sou muito tímida… Certa vez, quando estava escalada para trabalhar na iluminação de um tal asteroide B612 conheci um menino que me cativou e me ensinou que eu deveria sempre sorrir, graças a isso, fui enviada para um planeta que nunca tinha iluminado antes, o seu nome é Terra.

Vim numa missão secreta, e pior que minha missão era mesmo tão secreta que ninguém sequer quis me contar o que eu vim fazer por aqui.

Depois de alguns glitters aqui na Terra, percebi que talvez a minha missão fosse descobrir porque os ovos mexidos com bacon ou porque a pipoca combina tanto com a Coca – Cola.

Mas o meu problema é que toda vez que eu conheço uma pessoa e consigo fazer ela sorrir, sou teletransportada para outro lugar do planeta, onde tenho que recomeçar a minha missão.

Hoje estou de passagem na lantejoula da bolacha ou será biscoito? Ah eu não sei… O nome dela é Marília.

Eu ainda estou procurando encontrar a minha missão por aqui, “to” começando a desconfiar que a minha missão seja fazer amizade, pois conheci uns bobões bem legais, assim como eu, eles são felizes e amam, vivem me ajudando a fazer as pessoas sorrir. E olha que engraçado, dessa vez não estou sendo transportada para lugar algum.

Não sei se estou perto de concluir minha missão, o que você acha?

Uma coisa eu já aprendi… Ainda que haja noite no nosso coração, vale muuuuuuito a pena sorrir para que haja as estrelas.