Dra. Pipoca

HHF_0521

Dra. Pipoca.

(Sócio Fundador)

 

Em uma cidade de 3000 habitantes, chamada Milharal do Sul, nasceu a Milhera.

Milharal do Sul é uma cidade muito fria, com muito vento, mas de uma terra muito fértil, onde tudo o que se plantava, colhia.

Milhera sempre foi uma garota muito esperta, agitada e dedicada. Seus pais sr. Milhosmar e sua mãe sra. Milhena tinham muito orgulho de sua filha pois desde muito nova mostrava suas habilidades linguísticas.

Milhera aprendeu vários idiomas, falava Milhês, Milhol, Milhinês e seu idioma natal a Milhiguês.

Como era muito dedicada em tudo o que fazia, tinha vontade de fazer uma faculdade voltada a ajudar a saúde do Milharal onde morava. Para isso teve que se mudar para uma cidade há 2500km de distancia chamada Pop Corn.

Milhera adorou sua nova cidade. Pop Corn é uma metrólope, bem desenvolvida, de temperatura mais amena e com a população muito acolhedora. Por todas estas qualidades ela conseguiu desenvolver melhor seus idiomas aprendidos.

Começou sua faculdade de Alegrologia na UEPC- Universidade Estadual de Pop Corn. Cursou durante 6 anos sua faculdade, onde estava muito feliz em ajudar.

Sua formatura estava marcada em um parque lindo e grande da cidade, no horário de almoço num dia de verão. Depois da formatura Milhera estava combinando de ir passar o carnaval na sua cidade natal.

Milhera estava muito feliz no dia de sua formatura, se arrumou toda e chegou antes no parque. Olhava para todos os lados conversando com todos seus amigos.

Começou a celebração. Seus amigos eram chamados e Milhera aplaudia todos. Mas esta estava com muito calor pois ainda não se habituara ao clima da Cidade.

Quando chamaram seu nome Milhera se levantou e foi receber seu diploma de Alegrologista, estava cheia de emoção. Quando pegou seu diploma, devido ao excesso de calor no dia e pela grande alegria que sentia, Milhera ESTOUROU. Daí nasceu a Dra Pipoca.

A felicidade foi geral com seu nascimento, pois esparramou pela cidade seu aroma inconfundível e por onde passava sempre era reconhecida.