Dra. Pimpolha

HHF_0563

Dra. Pimpolha

Oi amiguinhos, vou contar um pouquinho da minha história, meu nome é Pimpolha e nasci na cidade de Pimpolândia é uma linda e maravilhosa cidade.

Moro com minha mamãe Pimponeta minha mãe é corajosa, determinada,  tem ternura e uma doçura no olhar e um coração gigante, o papai Pimpão é forte, bondoso, minhas irmãs Pimpim e Plimplim são amorosas porém muito levadas e meu irmãozinho Pimpozo é arteiro, amoroso e inteligente, somos uma linda e harmoniosa família, sou muito feliz e a agradeço a Deus por fazer parte da minha família.

Tenho muitos amiguinhos pimpolhinhos onde apronto travessuras, em uma cambalhota aqui e acolá, não é a toa que minha mamãe Pimponeta puxa minhas orelhinhas, mais ela sabe que sou uma ótima filha.

Mesmo rodeada de amiguinhos e uma família maravilhosa sentia que faltava alguma coisa, pois queria contribuir e transmitir alegria para os pimpolhinhos que precisava, queria fazer um trabalho voluntario.

Busquei em vários lugares e nada, até que um dia em uma rodinha de amiguinhos um pimpolhinho começou a contar que havia conhecido uns doutores lindos, distintos e engraçado quando estava internado que ele ficou feliz com a visita destes doutores, foi ai que vibrei de alegria. Tive a oportunidade de conhecer a Klinica da Alegria onde passei a ser a doutora Pimpolha, comecei a visitar vários pimpolhinhos que estava no hospital, com este trabalho voluntário meu coração preencheu de amor, luz, vida, ternura, compaixão, e cada visita posso doar meu tempo, e receitar uma dose tripla de amor, união, de fé de gratidão, uma catapulta de saúde, ânimo e uma caixa de felicidade. Assim é minha historia de vida, e agradeço muito por fazer parte deste trabalho voluntario Klinica da Alegria.

 

Até mais amiguinhos, chuva de beijos da Doutora Pimpolha.