Dra. Maria Mole

00260

 

Dra. Maria Mole

Olá, meu nome é Maria Mole, tenho 26 anos, nasci no dia 12 de Outubro de 1990, nasci no dia em que se comemora o mágico dia das crianças. Sou da cidade de Docinhos, interior do Estado dos Sonhos.

Meus pais me deram esse nome, porque sonhavam em ter uma filha bondosa, que agisse sempre com o coração e com amor também. E então eu vim ao mundo, a doce Maria Mole.

Desde criança estudei no colégio Docelândia, onde descobri minha vocação para curar corações feridos e levar alegria onde quer que eu passe.

Quando completei 26 anos, a mamãe Jujuba, a rainha do Castelo dos Doces, espera ai, não contei para vocês, mas moro no Castelo junto com minha família, isso mesmo sou uma princesa, mas continuando… a mamãe também tem um coração docinho, assim como o meu, e entendeu que tive que deixar o reino para me encontrar com todas as pessoas que aguardam minha visita.

Desde então em formei na faculdade de Alegrologista e agora levo alegria por onde passo. Procuro deixar um pouco do meu amor e da minha bondade no coração daqueles que me conhecem