Dr. Fetúcio

Layout Ícone Masculino.

Dr. Fetúcio 

 

Olá, meu nome é FetúcioFelizbertoFelizardi, tenho 8 anos, e nasci lá na Fetulândia, lá é uma cidade onde todos nascem sorrindo, e advinham quem não nasceu sorrindo? Isso mesmo, eu. Meus pais me levaram a todos os médicos das redondezas, mas ninguém descobria qual era o meu problema, eu sentia mita vontade de rir, mas a risada não sei porque, não saia, nem fazendo força.

Meus pais me matricularam em uma escola de palhaços, olha só, um palhaço que não sabia sorrir, todos riam de mim, nisso eu era um dos melhores, mas eu mesmo, nem um sorrisinho de canto de boca. Teve uma vez, que uma senhora chegou em mim e disse que minha risada era mito contagiante e que ela ficou muito contente por escutá-la, mas algum tempo depois descobri que ela era totalmente surda, isso foi o fim da minha carreira, e de tentar aprender a sorrir, e então sai da escola de palhaços.

Voltei pra escola onde estudava antes, e terminei meus estudos lá. Depois de formado no ensino médio resolvi entrar pra Faculdade de Alegrologista pra ver se conseguia descobrir mais sobre o meu problema e quem sabe achar uma solução. Depois de anos de estudos, achei um menino que tinha o mesmo problema que eu, e ele se chamava Joaquim, os pais dele o levaram até prosEstates, mas também não descobriram nada. Certo dia analisando alguns resultados de exames do Joaquim era impossível ver a olho nú, então resolvi levar o Joaquim pra conhecer a escolha de palhaços onde mês pais me matricularam quando criança, despois de algumas horas, com muitas palhaçadas Joaquim começou a gargalhar. Estava resolvido o problema do Joaquim e certamente o meu também, sabe qual era o problema? Riso preso, isso mesmo. Logo após essa descoberta me tratei e depois de longos 8 anos, finalmente consegui sorrir, o único problema é que fazem 5 dias que não consigo parar de sorrir. E desde então saio por ai ajudando outras pessoas a resolverem seus problemas de riso preso.