Dra. Dot

layout ícone feminino.

Dra. Dot

 

Bom, acho que agora devo falar de mim né? Primeiramente, tenho que dizer que nasci do sonho da minha mãe e do meu pai, assim como meus dois irmão mais velhos, pelo menos foi assim que minha mãe me contou.

Nasci numa cidadezinha bem pequenininha chamada Litle Town. Como sou a filha mais nova, meu pai sempre me falou que eu era uma princesinha, e quem sou eu para contestar meu pai (afinal não podemos discutir com os mais velhos), logo: sou, também, uma princesa.

Desde pequena sempre amei ouvir músicas, dançar, fazer artes e, pelo que me lembro, uma vez tentei voar, mas digamos que não deu muito certo.

O que mais amava fazer quando era criança era dançar e brincar com a minha melhor amiga Lilly. Passávamos o dia todo dando piruetas e dançando até quando não tinha música. Um belo dia, Lilly ficou muito doente e ficou internada. Fiquei muito triste e apesar de pouca idade me deixaram visitá-la.

Enquanto visitava no hospital, conheci seu médico, o Dr. Ludovico. Pensa num médico diferente e colorido!!! Ele nos ensinou que rir é o melhor remédio e depois de um longo tratamento de gargalhadas Lilly recebeu alta.

A partir desse dia decidi que era isso que eu queria fazer quando crescesse.

Quando cresci (só que não muito) consegui entrar no curso de Alegrologistas do Riso Solto. Hoje sou médica alegrologista especialista em artes e bagunças e vim para essa nova cidade para espalhar amor e alegria.

Ops!! Estava quase me esquecendo meu nome é Princesa Angelina Contessa Louisa Franchesca Banana Fanna Bo Besca Terceira, mas pode me chamar de Dot.