Dra. Vaga Lumi

Dra. Vaga Lumi

Gratidão. Esta é a palavra que define o sentimento da Klínica para cada um de vocês.

Ser voluntário não se aprende e não se ensina: é um dom… o dom do amor fraternal, do querer ver a felicidade do outro acima da sua e principalmente o dom do respeito:  de saber, verdadeiramente, que todos somos iguais e precisamos uns dos outros.

Não se esqueçam da sua importância nesta associação, sem cada um de vocês não existiria esse trabalho e, principalmente a importância no coração de cada pessoa visitada por vocês, afinal não podemos mudar o mundo sozinhos, mas juntos podemos.

Lembrem-se que somos uma família, a família Klínica da Alegria, portanto vocês são parte de nossas vidas e dos nossos corações. As portas estarão sempre abertas a vocês e serão muito bem vindos novamente quando quiserem, pois não é uma porta que se fecha ao se desligar, mas sim um novo caminho que se abre na vida de vocês.

Nunca deixem essa loucura, essa centelha de amor e bondade ser esquecida no coração.  Continuem na pratica do bem, nem que seja sorrindo para um desconhecido, pois um dom não pode ser desperdiçado.

Que o amor abençoe!!                                  

Chuva de beijos!!