Dra. Pequenina

Dra. Pequenina

Olá!!! Sou a Dra. Pequenina.

Nasci no céu, uma estrelinha bem pequenina, apaixonada pelo Sol, eu era sempre a primeira a aparecer de tardinha no céu, antes que o Sol se escondesse. E toda vez que o Sol se punha eu chorava.

A Lua falava qua assim não podia ser, que as estrelas nasceram para brilhar a noite, para acompanhar a Lua pelo céu, e que não tinha sentido esse amor tão desmedido!!

Mas, eu amava cada raio de Sol como se fosse a única luz da vida, esquecendo mesmo até da minha própria luzinha. Pedi ao céu que fosse abençoada pelo amor, pois queria ficar olhando o Sol, sentindo o seu calor por todos os séculos, o Rei dos ventos me resposndeu cheio de brisas, dizendo: O seu sonho é impossível, a não ser que você abandone o céu e vá morar na Terra, deixando de ser estrela.

Eu não pensei duas vezes, me transformei em uma estrela cadente e caí na Terra, em forma de uma palhacinha bem pequenina, e com uma vontade enorme de ser abençoada pelo amor, pois queria muito conhecer a Terra e seus habitantes.

Por eu ser guerreira, corajosa, teimosa, ousada, destemida e muito apaixonada pela vida, gostaria muito de poder partilhar do meu amor e carinho com outras pessoas. Só assim eu ia viver tudo aquilo que eu sonhava, cantar, dançar, brincar, abraçar e ver o Sol nascer e sentir seu calor, amar, acreditar e enfim; Eu queria realizar grandes coisas, mas se não pudesse, com certeza, realizarei as pequenas com muita grandeza. Um olhar, um aperto de mão, um toque, um sorriso ou um abraço. Eu acredito que, tão certo como a luz do amanhecer o meu sonho será possível. E enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer. E acreditando neste sonho, quero sempre começar o meu dia conversando com o Criador dos Céus, da Terra e de tudo o que há nele, dando graças pelo Sol que brilha e admirando as flores que se abrem ao longo do dia.

_Quero agradecer a Deus pela oportunidade que me deu da dádiva da vida;

_ Quero agradecer a Deus pelas lágrimas derramadas (desdde quando ainda morava no céu e era uma estrelinha), depois vibrarei de alegria;

_ Quero agradecer a Deus pelas batalhas, pois com certeza comemorarei sempre pelas vitórias;

_E em especial quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho a “com” Dra. Maroca, através dela conheci a Klínica da Alegria e fui abençoada por este amor.