Dr. Ni Pirora

Dr. Ni Pirona.

 

Eu nasci e cresci na cidade de Paris-cida do Norte, rodeado de um burrinho, uma vaca e dois carneirinhos, meu nome é Ni Pirona e fui receitado pela barriga da minha mãe que é casada com meu pai, eles me disseram que eu sirvo para curar as pessoas que tem dor de cuca, dor de dente, dor no nariz, dor no sovaco, dor de tristeza, dor de calcanhar, dor nos zôlhos e nos zuvidôs. Neste exato momento eu estou com 12 anos de idade.

Eu vivo viajando por cidadelas curando pessoas, até que um dia o burrinho falador me levou para a cidade aonde as casas eram feitas de tijolos amarelos e verdes e que tinha um hospital precisando de um Especialista S.N. (Sem Noção) e bobologista, então fiz pós-graduação nessa área, com a Maria e o José e fui contratado pelo hospital do Sr. Mané, para curar as tristezas e a dor dos pacientes que comem bolacha e tomam café. Nesta área eu me destaquei por desenvolver uma técnica milenar para tirar a frieira da cabeça e as caspas do pé.

Nesta cidade tudo é especial, as ruas são feitas de asfalto de chocolate, os carros voam e eu e minha família estamos construindo nossa casa, ela vai ser amarela e verde com uma grama feliz, margaridas e rosas falantes, e terá muitos animais conosco, inclusivo o burrinho falador. Sigo feliz no meu emprego, pois “a vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais lindo.