Dra. Esperancita

Dra. Esperancita.

 

Olá me chamo Dra Esperancita

Nasci numa família SUPER numerosa, Sou única filha mulher de cinco irmãozinhos. Mãezinha queria muito uma menininha pensava nas cores: rosa e vermelha pela casa e quando chegava a hora de saber o sexo, outro homem na família.

Ela comentava sempre nas consultas antes do ultrassom: – Se for menina vai se chamar Ancita.

Mesmo com tantos homens, ela insistia que teria uma menina. Os tempos foram passando e de novo lá estava ela no consultório, meu pai nem mostrava mais interesse já sabia que era mais um menino.

Para a surpresa deles, apareceu uma menininha nas imagens do ultrassom. Ah, como Mãezinha ficou contente, ela pulava de felicidade abraçando-o meu pai que naquela hora também se encheu de alegria.

E o tempo foi passando, passando, passando e cada dia foi tornando a alegria da casa e o milagre para aqueles que não acreditavam. No meu nascimento foi um pouco diferente dos meus irmãozinhos eu nasci antes da hora.

E até hoje ela conta que quando estava na barriguinha dela dizia: – Espera Ancita, Espera Ancita até que mudou meu nome de Ancita para Esperancita.

Esperancita descobriu na convivência dos irmãozinhos, que tanto amava as brincadeiras e gargalhadas, precisava de mais amiguinhos! Precisavam de outros com quem pudessem partilhar os seus afetos, as suas conversas e brincadeiras.

A partir daí, Esperancita se juntou com a Klínica da Alegria, um grupo de amigos muito unidos e felizes!