Dra. Beijinho

Dra. Beijinho.

Meu nome é Beijinho, nasci no dia 13 de Abril e tenho apenas 4 aninhos.
Na planeta que morava não havia tristeza sempre tínhamos motivos para se alegrar e fazer o outro feliz.
Quando nasci, Mamãe Amora , Papai Carinho e Irmão Abracinho estavam todos ansiosos para a minha chegada, logo perceberam que ao nascer não chorei, fiz um barulhinho diferente que ficaram curiosos em saber .
Quando o médico me levou até a minha família eles ficaram encantados com minha boquinha e o jeito que eu ficava com minha boquinha e os barulhinhos que eu fazia e logo perceberam que o barulhinho que escutaram era de beijinhos que estava jogando aos médicos.
Mamãe e Papai sentiram em mim algo mágico e encantador e rapidamente chegaram ao meu nome que seria Beijinho e sempre fiz jus ao meu nome.
Sempre fui uma criança que adorava dar beijinhos ou mandar beijinhos para alegrar todos que estavam próximos de mim … adorava sempre estar com a boquinha vermelha ou rosa pois fazia marquinhas quando percebia que o amiguinho precisava de beijinhos para sarar.
Na minha casa todos eram muitos atenciosos e cuidadosos , Papai como sempre nos enchia de Carinho e nos ensinava muito com isso, Mamãe muito amorosa e enchendo de amor a casa e todos que ali passavam.
Já eu e meu irmão sempre estávamos juntos afinal Abracinho e Beijinho eram oferecidos a todos.
Um dia, começamos a perceber que minhas atitudes estavam ajudando a todos pois sempre oferecia meus beijinhos para acalmar, beijinhos para sarar, beijinhos para alegrar e até mesmo beijinhos por beijinhos pois isso me fazia muito bem e gostava muito de fazer isso aos outros.
Foi então … que Mamãe , Papai e Irmão me deram uma idéia, fazer o Curso de Alegrologia pois, com estas minhas atitudes eu poderia ajudar muita gente …

E eu estou aqui … !!!
Que o Amor de Mamãe , o Carinho do Papai e o Abraço do Irmão … nos abençoe !